19.3.15

Playlist Improvisada + Mei-chan~

Como vão meus nekos purpurinados? Tudo bem?

Então, eu ando ouvindo muita, muita mesmo, música nova por esses dias. Tenho me permitido viajar entre os videos sugeridos do youtube e sair um pouco da minha zona de conforto sabem?
Nunca fui muito de fazer "top's" e "listas", mas admito que acabei curtindo muita coisa nova a partir de listas de terceiros ultimamente e estou pensando seriamente em fazer algo do gênero por aqui, começando por playlists que são bem simples e proveitosas para ambos de nós ;3
O que acham?

Bom, estou trazendo este post hoje para experimentar isto e porque ainda estamos na fase das comemorações e o post já está lá embaixo haha' mas vocês ainda se lembram da data final, certo?
Podem enviar suas participações para a terceira etapa até o dia 06/04!
Mas talvez eu prorrogue um pouco esta data por conta da minha escola, que provavelmente entrará em época de avaliações no mês que vem... Mas nada confirmado ainda...

Bom, mas agora vamos à playlist~


Esta é uma artista aparentemente nova por aí. Ela tem, se não me falha a memória, só cinco músicas, mas já gravou muitos covers, inclusive com o "Boyce Avenue". Amo todas as músicas dela, essa voz >oo< Tem tudo pra estourar!


O que falar deste artista que mal conheço mas já comecei a considerar pacas (tatus e cutias -qq)?
Gente, de onde este ser saiu com uma música tão perfeita?! Alguém me diz "pufavô" -qq
Dei uma olhada por aí e parece que ele está tentando um novo estilo de música, mas realmente não o conheço tanto nem sei muito do trabalho dele para confirmar =/
Mas esta música e uma tal de taran... *vai pesquisar* tarantallegra (nome dificil u.u) ganharam meu coração~


Não se era o propósito mas... nunca me diverti tanto com um mv XD
Se reparar bem ele tem trechos de outros mvs, tipo o "Trouble Maker" (que está bem claro aí na imagem) e meio que brincam com todos os cenários e tudo o mais. 
Gosto muito das caretas que eles fazem também, dá pra perceber várias se olharmos pro plano secundário das cenas~


Como amo supercombo >3<
Era uma paixão meio que esquecida até meu teru-kun começar a curtir também e me trazer de volta para esse mundo.
Todas as músicas deles tem uma letra bem diferente e atrativa para qualquer público, e são bem divertidas também. O jogo de palavras e tal...
Super vale a pena conferirem esta banda minna' ;3


OMFG Gain u////////u estou começando a ficar com vergonha de admitir que gosto de ti e dos teus mv's. Não tem uma música dela que eu não curta, a única que gosto mais ou menos só é esta "Apple", mas isso passa kkkkk'
O estilo dela é bem sensual, com shortinhos bem curtos e essas danças.... hum... "exóticas"? 
Alguém mais aí curte esta fofa desavergonhada? -qq

Espero que tenham gostado da playlist humilde e improvisada de hoje >//////<
Estou planejando fazer umas temáticas mais pra frente... Mas é só um projeto por enquanto ;3

Mudando um pouco de assunto~

Quem me acompanha no facebook ou até mesmo no instagram já deve ter visto que minha família acabou de crescer um pouco...
O aniversário do meu teru-kun está chegando e eu decidi dar-lhe um gatinho de presente, visto que ele se chateou um pouco por não ter conseguido um gatinho preto da ultima vez que adotou e todos os filhotinhos dele estarem doentes e vindo a falecer =/
Fiquei mais de um mês caçando por todo lado e fazendo o impossivel para que ele não percebesse até que finalmente consegui, só teria que dar um jeito de buscar... Mas a sorte sorriu ao meu favor e o rapaz que ia me dar o filhote acabou tendo que passar pela minha rua e já adiantou logo.
Tenho que dizer minna', assim que peguei a Mei-chan no colo foi amor à primeira vista, nem deu vontade de entregá-la ao meu teru-kun >//////<)'>
Acabou que consegui fazer uma surpresa para ele e agora ela está lá, sendo super bem cuidada por ele e me matando de saudade já que só vou poder vê-la em alguns finais de semana... Mas ele sabe que ela é minha também, e vai morar conosco no futuro hahaha'
Hoje (18), ela está comemorando seus dois meses >oo< parabéns ma babe~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)