6.2.15

5 anos de blog: concorra a prêmios!

http://alliswall.com/file/4997/600x338/16:9/girl_eating_cake.jpg

Estou tão animada com o aniversário do blog >oo<
São cinco anos já... Cinco anos em meio a teias de aranha, amizades e diversão que não encontraria se não fosse pela blogosfera. E nada mais justo que comemorar junto com vocês, meus amados nekos, né?

Estou desde o ano passado pensando numa boa maneira de comemorar esta data que quase sempre passa em branco e finalmente pensei em algo que, mesmo um pouco trabalhoso, valerá a pena.
Como ainda faltam três meses para o grande dia creio que dará tempo de fazer algo mais que um sorteio mas, conhecendo-vos como bem conheço, darei as duas opções (o prêmio do concurso sendo melhor, claro).
Mas além disso, tenho mais surpresas preparadas para o blog.
*cantarola* vai ter video~

Mas uma coisa de cada vez ;3
Então vamos aos detalhes do sorteio e do concurso antes que vocês me batam -qq



A comemoração vai ser dividida em três partes e cada uma delas vai ter um determinado tempo de duração, garantindo a animação e evitando uma espera muito grande e monótona para a premiação. E serão elas:

1ª parte: 
Award
Para começar devagar, nada melhor que a velha competição de votos, certo?
Vai funcionar da seguinte maneira:
Vocês vão deixar o link dos seus blogs aqui nos comentários até o dia 13/02 para que eu possa validar vossas inscrições e colocá-los numa enquete aqui na sidebar para que possam receber votos. O mais votado até o dia 28/02 será o grande vencedor.

Prêmios:
Divulgação;
Material gráfico básico (entrarei em contato)

Dica: Divulguem a seus seguidores que estão participando, assim têm mais chances de ganhar ;3
Obs: a enquete só será aberta após o dia 13, encerrando as inscrições.

- - -

2ª parte:
Sorteio
Logo abaixo vocês podem encontrar uma ficha de incrição, onde colocarão seus devidos dados para que, no dia 05/03, eu possa sorteá-los. Além dos dados obrigatórios vocês também tem chances extras que lhes dão o direito a mais alguns cupons para o sorteio.

Prêmios:
Material gráfico mediano/alto (entrarei em contato);
Divulgação;
Pacote surpresa.


- - -

3ª parte:
Concurso
Agora... Vamos ao ponto alto da festa ;3
O concurso não exigirá nada além da vossa criatividade: terão de criar um poema/texto/oneshot baseados em um destes dois pvs de Cantarella: [video 1] [video 2]
"Ahhhh.... Mas eu não posso desenhar?"
Desenho seria injusto pois muita gente é melhor escrevendo que desenhando, além de que escrita tem mais a ver com o prêmio.

Especificações: Poema: + de duas estrofes
Texto: + 500 palavras
Oneshot: + 1000 palavras

Regras:
Só serão considerados os emails mandados entre os dias 06/03 e 06/04

Envio:
Enviar os seguintes dados para o email " stephanie.pienay@gmail.com " :
- Nome completo;
- Endereço completo (concurso apenas nacional);
- Categoria que está concorrendo (Poema, Texto, Oneshot);
- video usado como base (1 ou 2);
- Participação anexada em documento word ou pdf;

Prêmios:
Livro "vira-vira: A Mediadora - Meg Cabot" (A terra das sombras + O arcano nove) ou "A lenda de Taita Osongo - Joel Franz Rosell" ;
Pacote surpresa;
Divulgação.

Bem, é isso~
Fiquem atentos às datas de inicio e encerramento das etapas e boa sorte a todos!

10 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pro seu blog adiantado. My Dear... é o segundo blog que parabenizo hoje lol
    Que legal que está realizando um sorteio. Muito querido da sua parte :3 Quero participar dos três, embora não tenha certeza se vou conseguir escrever uma oneshot... Perguntinha: posso participar de mais de um? lol
    De qualquer forma, para o primeiro sorteio, o nome do meu blog é Nankin Dust e a url é http://nankindust.blogspot.com (não digaaa).
    Boa sorte pra mim e que você tenha muitos outros blogversários \o/
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn arigatou flor >oo<
      Quis fazer algo especial dessa vez tanto pra mim quanto para meus nekos lindos ;3
      Oh, escreva o que te deixar mais a vontade ;3 e pode sim participar de mais de um kkkkkkk
      \o/
      Boa sorte fofa >3<
      Bai bai~

      Excluir
  2. NAAAYOOOOOU-CHWAN!!! ♥

    Que amorzinho as comemorações ♥ Você é bem mais organizadas do que eu nessas coisa hehe' Prometi que ia participar, então vou participar de todos ♥ Sorte que meu bloqueio para escrita sumiu e vou poder participar até do concurso \o/ Ah, e feliz aniversário adiantadinho pro My Dear ♥ No dia do níver real (que aliás é bem pertinho do aniversário do Meu Mundo =w=) eu dou um parabéns mais elaborado keke'

    Minha url pro award é http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/ (acho que você já sabe, masok). Vou até fazer uma divulgação das comemorações lá na sidebar do Meu Mundo, tá? Fiz um banner chiquérrimo pra você ♥ Considere um presente de aniversário \o/

    Acho que é isso~ Kissu =3=

    P.S.: Só pra avisar que o botão de seguir do blog não tá funcionando ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannah-chan! \o/

      Eu tento né, fiquei dias planejando tudo e depois ainda tive que conseguir explicar tudo aqui kkkkkkkkk
      Oh! Que boa noticia! Espero pelas suas participações então ^oo^ e arigatoooou ~
      Kkkkkkkk até os links são parecidos, nossos blogs são quase xarás XD -qq

      Also... dei uma olhadinha la...
      Ta chiquérrimo mesmo >3< babei -qq
      Honto ni arigatou, espero que não tenha dado tanto trabalho ;3

      E sobre o botão, instalei ele pelo mozila, ai funciona la e no internet explorer mas não no chrome u.u mas hoje mesmo arrumo isso, não se preocupe que ja validei ;3

      Kissu e boa sorte fofa~

      Excluir
  3. Olá, moça! Tudo bem?~
    Primeiramente, meus parabéns!! Cinco anos de blog não é pra qualquer um. Eu gostei bastante do que vi aqui e fico feliz de ter conhecido seu blog e poder seguí-lo. ^_^ Eu sou uma seguidora meio relapsa (erm, eu sempre passo tempo demais com as minhas obsessões!!) mas prometo vir aqui de vez em quando, HAHA.
    Em segundo, eu gostaria de participar dos awards! Já fiz a divulgação no meu blog, e vou fazer no twitter também pra dar uma ajudada. Boa sorte com os eventos, e espero me sair bem!~ ♡
    Até mais,
    - Chell @ Not Loli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep, e contigo? =u=
      Arigatoooou \o/
      Eu que sei moça, já passei por maus bocados por aqui e me orgulho de ainda estar de pé, tropeçando ainda, mas de pé. -qq
      Nhoooom >oo< Me abraça! muito obrigada por acompanhar-me, fico muito feliz que tenha gostado do meu espacinho.
      Sempre admirei seu trabalho pela blogosfera e é meio que uma honra te ter por aqui >oo<
      Sou exagerada? só um pouquinho -qq

      Excluir
  4. Há quanto tempo não apareço por aqui! E parece que, agora que apareci, vim em boa altura! Talvez você não se lembre de mim, sou a Any-chan, do blog Forever Sapo, e deixe-me dizer que o layout atual está maravilhoso :3 Omedetou adiantados! Sei que já é um bocado tarde, mas posso participar no primeiro ainda?

    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que me lembro de ti boba, vivo passando lá pelo Forever Sapo (o que me lembra que não tenho mais comentado, gomeeeeen >oo<)
      Arigatooooou >3<
      A dama dos layouts elogiando o meu trabalhinho preguiçoso? OMG, hoje vocês querem me infartar né? -qq kkkkkkk

      Excluir
  5. Ooooi Nayou! *w*
    Que suuuper legal seu blog estar fazendo 5 anos! É tempo, não é não? hahaha! Espero que "em breve" você esteja fazendo a festa de debutante dele, HUASHSHUA XDD Tomara que muitos mais anos, amigos e 'teias' venham por aí ♥
    Achei super legal a ideia da comemoração >w< Me inscrevi no sorteio e vou tentar participar do concurso de escrita também uwu Só não me garanto que vou ganhar (ou que lembrarei de enviar na data certa, HAHAHAH, que trágico).
    Um beijo, e parabéns adiantado! *w*/
    Shana | Hishoku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôoooo... Nem fale em tempo z.z Somos uns idosinhos por aqui -qq
      É um sonho distante mas, se depender da minha teimosia, alcançável òuó)b
      Kami-sama te ouça moça o/
      Arigatou ;3
      Deu um trabalhinho mas é aquele tipo de trabalho prazeroso sabe? É sempre bom animar as coisas, e eu acabo me divertindo também.
      Also, Boa sorte com a terceira fase então \o/ te espero por lá! Estou ansiosa para saber o que tens a dizer ;3

      Arigatoooou ~
      Bai bai o/

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)