18.11.14

Tag: Dupla dinâmica

*defende-se das pedradas* 
Como vão meus nekos seduzentes? Sentiram minha falta? Não? Ok. Eu senti a de vocês u3u
Tenho alguns projetos secretos em mente... Mas só vão saber quando chegar o momento. Mas vou logo jogar no ar que um deles tem um vídeo envolvido, o que será heim? =u=
Mas por enquanto, vos trago uma tag que fiz com a Hannah-chan-kawaii (www). Sempre quis fazer um post em dupla mas tinha medo de ser confuso z.z mas me diverti bastante e planejo fazer isso mais vezes (fica aí o convite *cof cof* -qq)
Bom, vamos à tag~



REGRAS:
Encontrar uma dupla 
Pode ser alguém que já tenha feito a tag 
Repassar a 1 blog ou mais

1. Como se conheceram?
Nayou: Bah... de conversar mesmo foi pelo facebook, cacei-a após saber que era minha dupla no senbon ^oo^
Hannah: É, mas antes disso teve aquela gincana do Senbon também, falamos um pouquinho por email ^-^
No mais, é tudo culpa do Senbon
Nayou: Verdaaaade! 
Mas nos conhecemos muito de leve e rapidamente... 
Viva o senbon, nosso heroi \o/

2. Por que criou o blog?
Nayou: Para expor meus sentimentos purpurinados e exibir meus textos kawaii-desu =u= embora tenha se tornado muito mais que isso~
Hannah: Para expor minhas opiniões sobre livros, filmes, séries, animes, música e o que mais estiver no caminho =w=

3. Qual sua cor favorita?
Nayou: Hum.... Preto! Não, Azul! Talvez vinho....
Bah, como tenho mais roupas pretas, é o que fica valendo u3u bubu
Hannah: Verde-água escuro~ Embora eu não tenha quase nenhum objeto dessa cor >:

4. Medo de?
Nayou: Insetos, ainda mais se essas pragas voarem u3u vão me ver a correr uma maratona só de eles pensarem em se aproximar... 
Uma resposta mais filosofica? Medo de ficar sozinha e ser esquecida. U////////u
Hannah: Cachorros, alturas e escadas e__e Tenho medo de elevador panorâmico também 8D 
E tenho medo de ser esquecida também ;~;

5. Quantos anos?
Hannah: A pergunta mais fácil
Nayou: A mais vergonhosa u///3///u 
Fiz 17 este ano... 17 cara... T^T
Hannah: Ehh, eu tenho 14~ =3=
Não vejo vergonha em ter 17 D:
Nayou: To velhinha né...
Quero de volta meus anos dourados u3u
Hannah: Pois eu me acho muito nova 8D Pra você ver como o ser humano nunca tá satisfeito -q
Nayou: Somos chatos u3u 
Queremos tudo e nada... but ok, a vida q nos ature

6. Casais favoritos:
Nayou: Hum....Daisy x Teru, ririchyio x miketsukami, mei x yamato, Christine x fantasma da opera , eu x meu teru-kun ;3...
Posso ficar aqui o dia todo kkkkkkkk
Hannah: Eu também posso ficar o dia todo ;~; Mas vamos lá: 11th Doctor x River Song, Kageyama x Hinata, Gajeel x Levy e Amy x Rory ç.ç

7. Vocaloid's/UTAU's favoritos?
Nayou: Pela personalidade eu sempre amei a Yowane Haku (ela é utau ou voyakiloid? -qq)
Mas amo a voz do Kaito e do Len quando não estão robotizadas... E Valshe também *oo* Valshe lá no topo
Hannah: Poxa, eu não ouço vocaloid há um tempão ;~; Mas eu amo a IA, a Galaco, a Maika, a Luka e o Len *u*
Nayou: Len \o/
Hannah: Len é o melhor u.u

8. Um sonho:
Nayou: Ir até o japão e me sentir parte da cultura que eu tanto amo pelo menos uma vez >oo<
Isso e finalmente escrever meu livro òuó)/
Hannah: Essa é fácil: ser uma poliglota rica e viajar ao redor do mundo \o/ E me formar em Jornalismo e morar em Nova York =u=
Nayou: Tão objetiva *oo*
Vou pegar a parte de poliglota emprestada, tbm quero u3u bubu

9. Do que mais se orgulha?
Nayou: De ter chegado até aqui e ser uma pessoa boa que merece a companhia do meu teru-kun... ser alguém forte òuó)v
Hannah: Do meu blog :3 E também de ter conseguido me tornar uma pessoa legal (porque eu era muito chata ç.ç)
Nayou: Nom creio u3u
Hannah: É, eu chorava por qualquer coisa e reclamava de tudo ;~; Mas hoje sou legal 

10. Uma música?
Nayou: Vou escolher duas porque sou rebelde u3u "Between heaven and hell" BoA e "Cantarella" Vocaloid
Hannah: Também vou com duas pra sermos rebeldes juntas =3= No momento, Melted do AKMU e Blank Space da Taylor Swift.Nayou: Blank space ♥ Kkkkkkkkkk taylor se rendendo à imagem que fazem dela nas parodias XD
Hannah: siiim, esse é clipe é muito booom ♥ Taylor pisou na cara de quem critica ela. 
Nayou: To tão in love com essa fase de "i really dont care" dela XD Ta nem ai e ta sendo feliz
Hannah:

11. Último anime assistido?
Nayou: Etto... Tokyo Ghoul o/
"Quanto é mil menos sete?" -qq
Hannah: Ainda não vi Tokyo Ghoul ç.ç Já já começo. Quanto a mim, acho que foi Usagi Drop (já faz um tempão, tho T^T)

12. Uma frase:
Nayou: waaaah, n ta vindo na memoria z.z vou ter que olhar...
Hannah: Tio Google, ajuda a gente -qq
Nayou: *pesquisa*
Hannah: Eu lembro da minha: "Somos todos histórias no final, só faça da sua uma boa, eh?" :3
Nayou: Já sei!
 "Mas o paraiso está trancado e enclausurado... precisamos fazer a jornada ao redor do mundo para ver se uma porta talvez esteja aberta"
Graaande z.z
Hannah: Poética -q

13. Algo bom da sua dupla?
Nayou: Etto... És fofa e divertida, não me julga por ser meio afetada e... ja disse que és fofa? >oo< da vontade de apertar-te e não largar Hahahahah além de seres inteligente òuó)b Porque não me contento em dizer uma coisa só u3u -qqqq
Hannah: (gostei da resposta -q) É lindinha e fofa e dá vontade de apertar de volta =3= E tem várias coisas em comum comigo e é fácil de fazer amizade ♥ É, você é muito legal.
Nayou: Nhooom >oo< *ciclo eterno de apertadas*

Repasso:
À todos os meus nekos kawaiis

Já vou me desculpando se esperavam respostas mais diretas, mas não consegui cortar alguns trechos cômicos do diálogo. Não me julguem u3u
Arigatou por ter me acompanhado nessa Hannah-chan, apesar do tempo corrido e tudo o mais... E vocês, nekos, não se esqueçam de visitá-la eim?
Kissu kissu~

Um comentário:

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)